Skip to navigation Skip to navigation Skip to search form Skip to login form Skip to footer Ir para o conteúdo principal

Mensagem de blogue por Diogo 3TI

Pedido de Atribuição de Senha de Acesso ao Ensino Superior
Publicado em 2021 Mar 31

Os discentes/interessados que pretendem candidatar-se ao Ensino Superior Público devem efetuar o pedido de atribuição da senha necessária através da página DGES - Pedido de atribuição de Senha (ver mais: clique no título)

Após submeterem os dados requeridos ser-lhe-ão enviadas, para o endereço de correio eletrónico indicado, as instruções necessárias para confirmar o seu Pedido de Atribuição de Senha e imprimir o recibo correspondente. 

Se, depois de submeter o seu Pedido de Atribuição de Senha, não receber as instruções de confirmação deve aceder a “Consultar Estado do Pedido” e proceder em conformidade. 

Deve submeter o recibo do “Pedido de Atribuição de Senha” e demais documentação (caso necessária) aquando da submissão da respetiva inscrição eletrónica nas provas e exames, para certificar o seu pedido.

Após certificar o seu pedido a senha de acesso ser-lhe-á enviada para o seu endereço de correio eletrónico (as senhas só serão enviadas a partir de maio)


  
Scroll to top