Skip to navigation Skip to navigation Skip to search form Skip to login form Skip to footer Ir para o conteúdo principal

Mensagem de blogue por FVentura (Admin)

Candidatura ao Transporte Escolar 2021/2022
Publicado em 2021 May 17

O serviço de Transporte Escolar é uma das modalidades de ação social escolar que visa apoiar a deslocação dos alunos matriculados nos estabelecimentos de ensino da rede pública da área de residência.

Terão direito a beneficiar de Transporte Escolar, todos os alunos residentes no Concelho de Valongo, cuja distância entre a residência e o estabelecimento de ensino seja igual ou superior a 3 km, sendo a comparticipação de 100% do custo do passe, para os alunos do ensino básico e 50% para os alunos do ensino secundário.

Para beneficiar do subsídio de transporte, deverá adquirir o passe andante normal. O passe 4_18 não beneficia de qualquer auxílio.

Para formalizar a candidatura deverá preencher o boletim de candidatura ao Transporte Escolar editável [disponível AQUI] e enviá-lo, até dia 30 de junho, com os documentos solicitados (indicados no boletim), para o seguinte email: transporte.escolar@esvalongo.org.



  
Scroll to top